Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

domingo, 13 de abril de 2008

Quatro, um numero bonito!

Torna-se complicado vir para aqui a fazer o balanço desta 4ª semana que passou quando esta noite passada foi para morrer/matar (leia-se beber).

Começo por referir a ausência da publicação do Carlos que não postou ontem por motivos técnicos. Eu hoje já tive os meus e não sei se tem acontecido com mais gente mas não conseguia fazer log in no blog.

O vencedor, ou melhor... A VENCEDORA do CONVIDA-TE desta semana foi a Carmina por uma margem de 3 votos! Ainda nos fizeram pensar o que faríamos caso empatassem porque isto esteve muito renhido. Ela disse que postaria à tarde pois está-se mesmo a ver que a noite também foi longa! hehe

O premio de post da semana vai para a nossa Ritinha com a sua publicação sobre Poliamor, que para alguns de nós era desconhecido. Até mesmo dentro da comunidade de comentadores habituais do blog houve muita discrepância entre as ideias, uns acham legitimo, outros nem por isso, e outros ainda acham que é só tretas newage para comer mais gajas/gajos hehe.

Quanto a estatísticas e números, esta semana tivemos o 1000º visitante do blog e vamos assim com 1163 visitantes e 3154 visualizações. Eu até fazia as contas a comparar com a semana passada para fica com o numero exacto de visitantes e visualizações desta semana, mas não estou em condições para isso!
Mas para quem pensa que isto aqui é só "Tugas" está muito enganado. Temos muitos visitantes do Reino Unido, do Brasil, da Espanha e da Holanda, depois com não tantos visitantes mas igualmente bons temos Ilhas Fiji, Angola, Alemanha, Dinamarca e Moçambique.
Isto é só para terem uma pequena ideia da nossa internacionalidade! :)

Obrigado e um grande abraço de toda a equipa... Quanto a mim vou-me sair daqui e aproveitar
O MEU DIA DE ANOS!!!

0 comentários: