Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Agarra que é EMO!!!

Assistir vídeo antes de ler:







Meus amigos o que é isto?? Em nenhuma linguagem se encontram adjectivos , para caracterizar toda esta situação de uma maneira 100% justa. Eu pergunto-me o que terão vocês realmente visto neste vídeo. Muitos poderão ter visto uma atitude exemplar, algo a ser repetido , pois o que eu vi, foi nada mais nada menos, que um bando de ignorantes, uma cambada de primatas, que nada(mas mesmo NADA) têm na cabeça, e que decidiram vir à rua mostrar ao mundo isso mesmo. Muitos poderão dizer: "ah gays do caraças haviam de morrer, é bem feito, mesmo fixe, deviamos fazer o mesmo" , pois eu digo: Que mal fez o mundo( em particular os vossos pais) para vocês (bocados de carne que se denominam neste vídeo como anti-emos) TEREM NASCIDO ????

Primeiro o que é um emo??? Supostamente é aquele que é fan do subgénero musical "emo(tion) punk" e suas variantes.

Em termos práticos e "sociais" trata-se do seguinte: " Não têm sequer o suficiente para se poderem considerar um movimento, muitos têm cultura duvidosa e consomem a única coisa pior que junk food: junk music feita por bandas de géneros diferentes a tentar vender mais uns álbuns à custa de angústias juvenis de classe média.(...) sub-cultura de putos imaturos que não são mais do que consumidores passivos de lixo que lhes é atirado; a cultura emo neste momento é uma imagem de marketing que praticamente não existe como algo definido e distinto." (concordo totalmente)
by: Hyriu (Btnext user)



Rotulo que lhes é impingido: " (...)são aqueles garotos que andam de preto, com alte franja, ouvem my chemical romance e tokio hotel (bandas emo), usam roupas de ambos os sexos, gostam de assuntos depressivos, andam sempre com aspecto de frustrados, cortam os pulsos, etc..

Os emos irritam, mas não é preciso bater-lhes, primeiro porque bater em mulheres (hahaha) não se faz, segundo porque são uma raça auto-destrutiva, pelo que não vale a pena! "

By: sh1n (Btnext user)

""""""Quem nao se lembra dos ditos "Dreds" derivados do nu metal, mais propriamente dos Korn, Limp Bizkit ???? esses sao da minha geração de ensino básico""""""


Pessoalmente não tenho nada contra os emos e acho que se tem dado demasiada relevancia sobre essa recente "pseudo-cultura comercial ", também não tenho nada contra quem seja anti-emo, à formas e formas de se o ser. Agora, seja-se anti-emo ou não, o que acabaram de assistir naquele vídeo é um perfeito exemplo de RACISMO!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Poliamo-te!

Ola ola, minha gente! Espero que a semana esteja a correr bem. Se não estiver, pensem que está quase aí o fim de semana (finally!) e que vão poder descansar, namorar, passear, etc, etc.

Em relação ao tema do meu post desta semana… Quem é que já ouviu falar em Poliamor?

Pois bem, poliamor é uma questão ainda não muito falada e que só agora se começa a revelar. Se tivermos em conta a origem etimológica da palavra, percebemos que poliamor, se trata duma relação em que existe mais do que uma relação amorosa. Esta explicação não serve, pois poderão pensar que me estou a referir a uma traição feita por um dos membros do casal, ou até mesmo por ambos, mas não é disso que se trata.
Poliamor é um tipo de relação em que cada pessoa tem liberdade de manter mais do que uma relação ao mesmo tempo, sendo que todas essas relações são aceites e ninguém trai ninguém.

Quem ainda não percebeu??...Vou exemplificar:

Imagina que tens um/a namorado/a e que aparecia outra pessoa por quem tinhas interesse. Contavas à pessoa com quem namoravas que estavas apaixonado/a por outro/a e o teu/tua namorado/a reagia bem, sem problemas, aceitava essa relação e sentia-se confortável com isso.

Estranho??...Para alguns.

Conheço uma pessoa poliamorosa. Pessoa essa bastante interessante, muito inteligente e muito ‘open mind’ (claro! Só podia, não é?), que há dias atrás tentou a explicar-me como “funciona” este tipo de relação (como se fosse preciso um manual de instruções…).

O Poliamor pressupõe uma tal honestidade no seio da relação, que não há hipóteses de lugar para o ciúme. Com esta abertura total, não há que enganar ninguém, e uma relação não é posta em causa pela existência de outra, argumentam os poliamorosos. Dizem eles que outrora envolvidos neste tipo de relação, aprendem a ganhar confiança e a sentirem segurança.

Assim muito resumidamente, poliamor é isto. Parece ser tudo muito bonito. Mais uma vez: respeito quem pratique… Mas eu não seria capaz. Quanto a vocês, não sei…

Resto de boa semana *


*Freedom & Respect...

quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Amor sem sexo é amizade, Sexo sem amor é vontade"

Bem eu prometi, vou cumprir o que anunciei no final do meu último post, e vou-vos dar, a todos os anárquicos que visitam este blog, o prazer e a excitação de lerem um texto erótico…
Aqui vai:

Eram quatro da tarde e quinze minutos quando tudo começa, quando sem que nem porque na esplanada daquele café, situado no alto da praça, se cruzam dois olhares, a brilhar intensamente no mais profundo um do outro. É então que se cruzam os nossos protagonistas. Ela, jovem, de seu nome Carla, morena de cabelo comprido, traços bem definidos, corpo tonificado, roupa já a acusar os trinta graus que se faziam sentir, bem decotada, a esconder só o quem é bom de esconder para despertar curiosidade e desejo, pernas cruzadas, pouco ou nada escondidas por baixo daquela mini-saia. Ele, de seu nome Eduardo, atlético, de calções azuis a mostrar as pernas depiladas, camisa branca semi-aberta, peito musculado e ao mesmo tempo tonificado, barba feita, nem acne, cabelo encaracolado nem curto nem grande, os seus olhos verdes não largavam os olhos castanhos dela!

Ela lia a revista, ele fingia beber um café, enquanto a mirava desde os seus delicados pés, passando pelas pernas esbeltas, espreitando pelo meio os seus majestosos seios, até se fixar novamente nos seus olhos, grandes, onde caberia o mundo e muito mais, e ela retribui com um sorriso.

Depois de muito vai e não vai, ele paga-lhe uma bebida, ela toma e anui com a cabeça, e começa a provocar, desapertando mais um botão da sua camisa, evidenciando mais ainda o decote, ele gosta, gosta e perde o medo e mete conversa. Depois de conhecidos preliminarmente, ela toca-lhe, sentido-se calorosamente atraída por ele, só lhe apetece tirar-lhe a camisa, mas não. Ele apercebe-se, e no meio de tanta atracção surge mesmo ali um beijo. Depois outro, e outro ainda mais fugas… não se conquistaram só pela conversa, mas sim sobre tudo pelas suas características físicas! Ele diz que mora perto e ela nem pensa duas vezes antes de se levantar da cadeira.

Chegam a sua casa, abrem a porta aos beijos, caiem literalmente no sofá, ela tira-lhe a camisa, ele mete-lhe a mão por debaixo da saia, ela gosta e não para de o beijar, ele tira-lhe a camisa e o soutien e suavemente começa a beijar-lhe as mamas, um e outro beijo, acompanhado de carícias, sem lhe tocar nos mamilos, o que a deixa excitadíssima, ao mesmo tempo as suas mãos percorrem as costas dela, enquanto ela, sentada ao seu colo, tranca as suas pernas à sua cintura. Ele sobe nos beijos, beija-lhe o pescoço, morde-lhe a orelha e sussurra-lhe pequenos segredos no ouvido, levanta-se, pegando-a no colo e leva-a para o quarto. Deitados na cama tiram rapidamente a roupa um ao outro, parecendo o quarto antes a feira da ladra que outra coisa, ela fica apenas com o seu fio dental e ele com os boxers. Ele beija-a novamente, nos lábios; no queixo; nas mamas; no umbigo; nas ancas; morde o fio dental e puxa-lho ajudando com as mãos; passa com a língua pelas ancas e continua novamente a beijar as pernas… suavemente, desce até aos joelhos; até ao tornozelo; beija-lhe os pés e troca de perna. Começa a subir, mais depressa, mais rápido, pela parte interior da perna, chega á vagina e passa ao lado, deixando-a a tremer de sensações, contínua, até chegar novamente á sua boca.

Num beijo enrolado, dão uma volta na cama, ela fica por cima e tira-lhe os boxers. De excitação o pénis chega-lhe ao umbigo, ela agarra-se ao Eduardo beija-o e junta o seu corpo ao dele. Os preliminares parecem estar a chegar ao fim, ela coloca-lhe o preservativo, sem seguida ele agarra-lhe na cabeça e inverte posições na cama. Há uma penetração. Ela morde os lábios de prazer agarra-o nas costas e nas ancas e prende-o com as pernas. Ele debruça-se completamente sobre ela, metendo uma mão por baixo da sua nuca, agarrando os longos e lisos cabelos morenos e com a outra mão agarrando o seu rabo. Uma e outra investida, gemidos prolongados ouvem-se talvez em todo o quarteirão, a respiração fica cada vez mais ofegante, os dois corpos sobem de temperatura e libertam suor, agarram-se cada vez mais um ao outro, o ritmo é cada vez mais intenso, ele dentro dela, os dois um só, êxtase naquele quarto, prazer, sexo puro e duro, não conseguem parar. Ela grita cada vez mais alto, ele começa também a gemer, trocam de posições sem nunca parar com as penetrações cada vez mais vigorosas, ela arranha-lhe as costas, ele agarra-a com firmeza, ela morde-lhe o pescoço, grita, beija, grita de prazer, tem um orgasmo, outro seguido, ele delicia-se com as suas mamas, beija-a , morde-lhe os mamilos ao mesmo tempo que a penetra com toda a sua força e a agarra pelas costas.

O ritmo é muito rápido, os corpos tremem já de prazer, os olhos estão revirados, o mundo parou, eles subiram ao céu, tiveram os dois o orgasmo mais continuado das suas vidas e desceram à Terra, àquela cama remexida e suada no dois corpos mortos de prazer descansaram por segundos… algum tempo depois e com um sorriso nos lábios… o que acham que aconteceu?



terça-feira, 8 de abril de 2008

Um telemóvel, dois telemóveis, três cancros cerebrais!

Bom, mais uma semaninha e mais um tema que me começa a preocupar! O Uso dos telemóveis!
E já nem digo nada sobre o uso deles dentro das aulas! ... acho que isso esta já mais que batido!

Falo sim que em cada 100 Portugueses existem (em média) 116 telemóveis... ou seja, toda a gente tem telemóvel e alguns com 2 e 3. Bem se isto não é exagero então tem de ser EXAGERO!
Eu tenho um telemóvel, uso-o regularmente e até tenho mensagens a borla só porque me fica mais barato! Mas toda a gente sabe que eu odeio escrever mensagens! não sou nenhum pepe rápido das mensagens, e se me começam a dar muita conversa por sms's tento concluir logo a conversação pois não suporto estar ali dependente do toca-não-toca, do vibra-não-vibra, do responde-pergunta-responde!

Não costumo falar mais que 3min ao telemóvel sendo a média dos meus telefonemas uns 15 segundos! "Olá tudo bem? olha! isto e aquilo, pode ser? Sim? Não? ok! bye!" e pronto!
Agora, deixem-me dizer que acho um exagero uma pessoa ter 3 telemóveis, e estar constantemente a utiliza-los só porque sim!

Não tolero:
Pitas com calos nas mãos das teclas do telemóvel, Pitas com "telemóvelódependentes", pessoas "telemóvelódependentes", Pessoas que telefonam e mandam mensagens quando estão a jantar, Pessoas que telefonam e mandam mensagens quando estão nas aulas, Pessoas que telefonam e mandam mensagens quando estão na casa-de-banho. Pessoas que telefonam e mandam mensagens quando estão em reuniões ou outro tipo qualquer de coisas onde não se devam usar os telemóveis, Telemóveis com toques estúpidos, Telemóveis com toques reggueaton, Pessoas que falam sozinhas na rua com auricular e nós pensamos que se estão a dirigir a nós, ou estão malucas, Telemóveis que fazem tudo, mas mesmo tudo, menos telefonar!

(já alguma vez pensaram porque é que não se pode telefonar nas bombas de gasolina??? ... Não! Não é porque pode explodir! É para aquelas pessoas que chegariam eventualmente à bomba a falar o telemóvel e mandassem esperar o funcionário (e todos os outros carros) só para acabarem a chamada que estariam a efectuar! Essa é a verdadeira razão!)


Anti-Flag - One Trillion Dollars


segunda-feira, 7 de abril de 2008

Queres ser um Sexy-Hit?!

Boas, pessoas! Hoje venho á vossa presença com um tema um pouco mais desenvolvido que os meus posts anteriores… Espero que gostem, e que se tornem nuns “verdadeiros” Sexy-Hits (ou não, MESMO)!

Vou começar por esclarecer o significado de Sexy-Hit. É um conceito criado por mim, ao que outros chamaram “Playboys”, “Pop-stars”, “Engatatões”, etc… Mas está configurado muito mais além destas definições. É mais abrangente, e, ao mesmo tempo, mais específico em algumas áreas, e, muito importante, é Unisexo… Mas deixemos de tagarelice e vamos ver como nos podemos transformar em Sexy-Hits.


Passos de iniciação Sexy-Hit:

- Deixa todas as tuas preocupações de lado. A tua vida vai passar a girar em torno da tua aparência.

- Despeja o teu guarda fato de cores pretas ou neutras. A tua necessidade de dar nas vistas vai prevalecer sobre o senso do “bom vestir”.

- Compra milhões de All Stars, Vans e cintos da moda, e pede a todas as pessoas que passem na rua para assinarem, ou deixarem uma mensagem (mensagens depreciativas não são desprezadas, ao longe parece tudo igual)

- A base, o pente, o gel, o perfume são itens que não podem faltar na tua casa de banho:
*A base permite disfarçar olheiras de ressaca, borbulhas, sinais, picadas de insectos, marcas de facadas, lepra e sintomas semelhantes.
*O gel e o pente são artigos dispensáveis se o teu cabelo tiver mais de 4cm. Se não for o caso, insere gel no cabelo e dá-lhe um ar de passerelle, com bicos e curvas e ondas.
*O perfume não pode MESMO faltar… é através dele que até as pessoas que estão de costas para ti vão perceber que chegaste (ou isso ou pensam que tombou um camião de Old-Spice na rua em frente). ATENÇÃO: Quanto mais perfume meteres, melhor. Se ainda possuíres o odor do perfume da manhã, põe outro por cima… As feromonas libertadas por esta mistura atraem os seres do sexo oposto (a tua colecção nunca deve conter menos de 5 perfumes).


Até agora és um Sexy-Hit iniciado. Se pretendes ir mais longe e queres ser um Sexy-hit PROGRESSIVO!, tens de adoptar comportamentos. Aqui tens o que precisas de fazer!

Passos para um Sexy-Hit PROGRESSIVO!:

- Um verdadeiro Sexy-Hit só se revela na totalidade dentro de um bar/discoteca. No exterior és aparentemente calmo.

- Aquando dentro de um bar/discoteca, o teu espaço de eleição é o centro da pista. IMPORTANTE: Se a média de idades dentro do estabelecimento for superior a 17 anos, dirige-te rapidamente para a saída… aquilo não é lugar para ti!

- A tua movimentação dentro do dito estabelecimento é Pista->Balcão/Balcão->Pista, ou, em caso de emergência, Pista->WC/WC->Pista.

- A tua dança é sempre a mesma, ligeiramente dentro do ritmo da musica. AVISO: são necessários 2 metros de diâmetro para entrar no auge da dança!


Agora já és um Sexy-Hit PROGRESSIVO!
Só precisas de saber umas palavrinhas para te integrares no grupo, pois este exclusivo grupo até linguagem própria possui.

Vocabulário:

Rxp – Responde-me.
Olá – Estou com falta de sexo.
Tudo bem? – Estou com falta de sexo (para o caso de não ter percebido à primeira).
Adeus (ou Bai Bai) – Tenho as cuecas entaladas no rabo.
(suspiro) – estou farto/a de aqui estar.
Awreeenk (soluço) Bowroeeeâmo – Foda-se, estou bêbedo/a! Leva-me a casa…

(os restantes itens de vocabulário ainda são desconhecidos á gramática)

E pronto..
Estou orgulhoso! Já és um Sexy-Hit!!
Agora vai para rua e tenta não ser atropelado!



IMPORTANTÍSSIMO!!!
As seguintes clausuras são decisivas na tua ascensão como Sexy-Hit:
- Se a tua cara é parecida ao teu rabo, nem precisas de passar do primeiro passo.
- Se nunca viste Morangos Com Açúcar, esquece lá isso!
- Se não és Português, nem passas os pré-requisitos.



“Já nem as janelas são transparentes, só lhes aproveitamos o reflexo”
Jorge Sardinha in “Aparências”





Até para a semana e, como sempre, cumprimentos anarquistas.

domingo, 6 de abril de 2008

Pirataria... um crime, ou uma necessidade?

Boas...

Antes de mais gostaria de agradecer aos fundadores de este grande bolg por me terem dado a hipótese de ir a votações para poder postar aqui as minhas ideias... Mas nunca inferiorizando os leitores que votaram em mim... =D hehe... espero que ao longo deste post n se venham a arrepender xD

Agora vamos ao que interessa...
Gravações, pirataria, utilização ilegal de backups, sao algumas das muitas palavras que o pessoal já ouviu falar tanto na TV como na imprensa...
É esse o meu tema de debate...
Para já, acho que toda a gente sabe que esta prática é um crime... bastante grave e punível desde multas a prisão...
Existem vários factores que incentivam a esta criminalidade, sendo a principal... o preço dos CD's, DVD's, etc... "Aqui ao lado" (Espanha), temos uma das principais capitais da pirataria na Europa... Desde musica a jogos de computador e consolas a programas, etc... marcha tudo... tudo pirateado, e porque? Óbvio... é MUITO mais barato... Mas há que ter em atenção outros aspectos...

por exemplo...
No mundo da musica, é FUNDAMENTAL o dinheiro dos CD's, pelo menos no inicio de uma carreira... Existem muitas bandas, com um grande potencial que não conseguem prosseguir ainda mais devido às más vendas... ou seja... ao excesso de pirataria...
Vejamos agora no mundo dos computadores... enquanto uma banda consegue ainda sobreviver com os concertos e etc... uma empresa de software não tem a mínima hipótese... Sobrevivem apenas
à base da venda do material confeccionado por eles... é claro que ganham sempre dinheiro, arranjando contractos com empresas, etc... mas a nível particular, hoje em dia... ja são raras as pessoas que compram antivírus... ou o Office... ou até programas como o Adobe Photoshop que custa uma bela quantia de cerca de 1000€ uma licença... ou o AutoCAD que chega aos 2000€ mesmo...

Os preços sao exorbitantes, as pessoas não têm hipótese... Vejamos o mundo dos videojogos nos Estados Unidos...
Em média, um jogo para o PC nos EUA custa entre 25€ a 30€... Na Europa custam em MÉDIA uns 50 ou 60€... é triste mesmo, pagarmos o dobro... Sem falar de ganhos dos americanos, porque iria sair um pouco do tema, mas que toda a gente sabe que a média é BASTANTE elevada...
Daí podemos justificar o grande grau de pirataria na Europa e o muito mais baixo grau nos EUA.

Mas atenção... já ouvi pessoas a perguntarem coisas do género... "Ah, mas n percebo, se pirataria é ilegal, como é que há empresas legais que vendem software e hardware de gravação de CD's e DVD's de modo a que as pessoas consigam faze-lo num abrir e fechar de olhos?"

Bastante fácil... Seguranças de dados... Transporte de informação... Etc...
Imaginemos o caso... Eu ia a uma loja de musica e comprava um CD qualquer... por exemplo... "Fókio Motel - S-Cream" xD (não sou pago pa fazer publicidade!)... e como é um original, eu queria poupar o CD a riscos, sujidade, pó, etc... aí sim... poderia fazer uma cópia de segurança (Backup) do CD que eu comprei!

Há outra coisa a ter em conta... a maioria dos artistas, ao lançarem um disco para o mercado, registam o projecto, ou seja, ficam com os direitos de autor do projecto reservados para eles, impedindo qualquer cópia (sem ter o CD original) de ser legal, que o seu trabalho seja modificado ou plagiado...
No entanto... há artistas que apelam à criatividade, ou seja, deixam utilizar o trabalho deles para ser modificado, e pode até andar de CD em CD sem necessitar de qualquer legalização... ou seja, aí há ausência de direitos de autor...

Portanto aqui fica a questão... após este suposto esclarecimento... acham que as pessoas praticam a pirataria com intuito criminal ou por uma necessidade? (dado o preço desse material). Acham que a diminuição dos preços do mercado iria diminuir o grau de pirataria, ou ia apenas prejudicar ainda mais as empresas/ artistas?

Bom, sem mais me despeço...

Cumprimentos... Andre Patt

3 semanas a voar

Bem... esta semana não parámos aqui no blog!!!
Queria aqui deixar algumas informações tanto a leitores como a membros da equipa.

Devido ao novo "salto" que este blog deu esta semana, ficámos mais exigentes, a partir de agora todos os posts serão passados por um corrector ortográfico, a fim de deixar de existirem alguns erros comuns que todos nós fazemos.
Depois, pedia aqui aos restantes membros que passassem a colocar sempre tags nos seus posts, para que seja mais fácil encontrar os posts quando navegamos pela internet.

Depois deste "à parte" passemos à estatística, o blog contou esta semana com 802 visualizações de 348 visitantes o que perfaz um total de 2240 visualizações e 733 visitantes.

Quanto ao Vencedor do "Convida-te" desta semana ele é André Patrício com uma boa vantagem.
Ficamos a espera que ele publique as suas ideias ainda hoje. Esta semana teremos frente a frente Joaquim Almas (Dark) e Carmina.

O prémio do post da semana vai para João Pereirinha, com a sua grande publicação que é também um apelo à moralidade, parabéns!

E agora deixo-vos com as alterações efectuadas neste blog durante esta semana (não precisam de ler isto) :
- Novo elemento de navegação criado, barra "Equipa"
- Colocação de links, cores e fotos na barra "Equipa"
- Aumento da barra de texto para facilitar a leitura.
- Aumento do cabeçalho assim como do rodapé.
- Criação da nova barra de navegação "Links"
- Optimização para o navegador Mozila Firefox.
- Criação das barras laterais "Vota Thorpit (SBSR)" e "Vencedor da Semana Passada".
- Colocação do selo oficial do Super Bock Super Blog Award, na barra lateral de navegação.
- Optimização para resolução 1280x1024
- Optimização para o navegador Internet Explorer 7

É tudo e até para a semana!