Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

sábado, 19 de abril de 2008

A musica é nossa amiga!!

Hoje vou falar de um tema que todos nós, ou pelo menos quase todos temos em comum, o amor pela música. Meus amigos para muitos se a musica não existisse…não sei não…mas nada fazia sentido…eu sou um deles…lol…não vou falar de um tipo em concreto, mas toda a musica no geral, muda algumas coisas nas vidas das pessoas….umas para a parte mais sentimental, outras para a parte mais física…mas a verdade é que muda. Por isso vou deixar-vos uma questão……A musica mudou alguma coisa nas vossas vidas???? so mais uma coisa…vou deixar-vos tb uma letra de musica de uma banda dos anos 70..mt conhecida…The Doors-When the music’s over….traduzida…abraços e beijos…ate pa semana…

Quando a musica parar, quando a musica parar,
Quando a musica parar, apaga as luzes.
Apaga as luzes, apaga as luzes.

Quando a musica parar, quando a musica parar,
Quando a musica parar, quando a musica parar,
Apaga as luzes, apagas as luzes,
Apaga as luzes, porque a musica é a tua amiga íntima.
Dança em cima do fogo, se ela te convidar,
A musica será a tua única amiga ate ao fim,
Até ao fim, ate ao fim.

Risca a minha assinatura para a ressurreição,
As credenciais, envia-as para as casas de detenção,
Tenho lá amigos.

6 comentários:

Rita disse...

Eu sou uma daquelas pessoas que vive a musica!
E dou-lhes significados, conforme as experiências vividas etc.
Sou uma autêntica viciada, admito!
Mas é assim mesmo..a musica é a minha cura..a minha terapia =)

AMO MUSICA! =D

Anónimo disse...

Música...
Ui música...
Grande Carlos ao postar um topico sobre essa coisa tao indispensavel como o O2 esse manhoso (+tabaco) que respiro... :)

Abraço enorme de saudade (musical e de... azeitona va :P) pra todos voces

Matt disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh musica musica musica musica musica!

as 5 coisas mais indipensáveis!

musica para ouvir
musica para passar o tempo
musica para variar
musica para acalmar
e musica para tocar claro!

eu como tocador de bateria (n sou baterista, apenas toco), adoro musica, como aprendiz de arranhador de guitarra, amo a musica, como um gajo normal e apenas estupido venero musica, como metaleiro devoro musica, como punkeiro vibro a musica, como pirata saco musica, como gajo inteligente aprecio musica, como eu... mas quem sou eu?


Epa musica! fdx! o q eramos nos sem a musica! aquela musica dos amigos, aquela musica do amor, aquela musica da desbunda, aquela musica do mosh! prfffff

como alguem dizia: Music is my Alma Mater!

Anónimo disse...

Bem voces já disseram tudo :D
Não imagino a minha vida sem música ...
A maior parte das músicas que oiço têm significados,associados a uma pessoa,um momento ...

A musica é bem vinda em qualquer altura,quando estou triste,quando estou contente, faz sempre bem! :)

Jorge Mimoso disse...

I need music in my life, like an eagle needs to fly

Carmina disse...

Music is my way of living, thinking and surviving.

=D =P