Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Aventuras Burocráticas com Di

A cobrir pelo Carlos "Cobain", temos hoje uma historia que vos trago, que por sua vez foi-me trazida pela Diana (que por sua vez a viveu e a sentiu na pele).

O testemunho na primeira pessoa de quem sentiu não só as duras danças burocráticas do nosso país, mas também os pés de chumbo das nossas agências e por sua vez a imbecilidade e incompetência de aqueles que lá trabalham. Deixo-vos esse testemunho:


Ora começo esta história dizendo o seguinte: dadas as circunstâncias de alteração económica da minha família vi-me forçada a tentar fazer tudo para adquirir a bolsa. Como toda a gente sabe é muita papelada para se tratar e ontem vim de propósito à terra onde vivo para hoje poder tratar de tudo, dado à indisponibilidade dos meus pais, (até aqui tudo na maior) já estava à espera da burocracia habitual e tipo fiz um relaxamento antes de sair de casa para não ter aqueles ataques de fúria.

Dos vários sítios que “passeei” por esta maravilhosa terrinha nunca pensei que o problema se deparasse na segurança social… Fui lá (enfatizo o pormenor que as instalações estavam em obras e que o local onde me dirigia era uma mera sala feita a pressão para tirar o tiquet).
Toda simpática e tal e perguntei se era ali que tinha que fazer a declaração do meu histórico. “Ai num sei menina fale com os meus colegas! (e eu não vi ninguém …), “não me sabe informar ao certo se é mesmo aqui que tenho que fazer isso?”, “ai num sei menina, num sei porque isto esta sem funcionar…. Os computadores não estão a funcionar ninguém está a ser atendido desde as 8h30 da manha.”, “Não me sabe dizer quanto tempo demora!?”, “ai num sei menina bá perguntar aos meus colegas lá dentro.” (entrei e falei logo com a primeira pessoa que vi e fiz as mesmas perguntas) “sim é aqui mas tem que tirar o tiquet”, “sim eu sei mas disseram-me que os computadores não estão a funcionar.” , “sim não estão, só lá mais para a tarde e mesmo assim não é certo.” (PORRA UM SERVIÇO DE ACÇÃO SOCIAL SEM INFORMÁTICA DURANTE UM DIA INTEIRO!?), “esta bem obrigada volto mais tarde.”. E assim o fiz (não reclamei nem disse nada na altura porque estava com outra urgência e aproveitei o tempo para resolver o resto da papelada).

Voltei mais tarde mas tudo continuava na mesma. Eram 11h40 e eu virei me para a secretaria (desta vez uma outra rapariga) e disse-lhe que era para fazer o meu histórico. Ela ia para falar e eu disse que já sabia do problema: “Pode tirar o tiquet que vou ficar aqui até isto fechar.” (ela espantada olha para mim) “E quero o livro de reclamações!” (ficou k.o.).
Nisto vem o director que quer falar comigo. Entramos numa sala e começa-se a desculpar com o suporte informático que não tinham culpa.

Eu: “mas eu não estou a fazer a reclamação por causa dos serviços informáticos. Sou universitária e compreendo estas situações. Até eu estou a espera das minhas notas via internet e nada me foi dito até agora, por exemplo. O que me queixo é que eu chego aqui não tenho uma pessoa qualificada para me esclarecer, quer dizer eu pergunto: “ o que é consulta ao histórico do Centro Regional de Segurança Social de todos os elementos do agregado familiar maiores de 18 anos, excepto os que trabalham por conta de outrem.” (parecendo que não este português da universidade para pedir documentos tem que se lhe diga… fiquei sem saber na altura se era só eu que tinha que declarar isto ou também o meu pai já que estava desempregado (no entanto trabalha por canta de outrem) e a senhora que está na secretaria nem se quer sabe o que é histórico do centro regional de segurança social!!!???? Então se ela não sabe sei eu? Nasci informada foi? Perguntei se tinha que ser mesmo ali para resolver a situação e não sabe? Então o que está ela ali a fazer!? Sei eu se calhar?””

(conversa mais conversa o director pediu me o meu bi e numero de contribuinte e disse que ia logo resolver a situação assim que o problema informático estivesse resolvido. E eu disse tudo bem e que estaria na sala de espera até às 4h da tarde. “Mas não lhe posso garantir nada menina”, “Eu sei mas eu vou esperar na mesma qualquer coisa estarei lá”.
E fui para a sala de espera…. Passado 10min vem o director ter comigo e diz-me: “olhe eu não sei se a senhora sabe mas pode fazer isto em Guimarães ou Felgueiras… ou mesmo em Leiria onde estuda. Não tem que ser obrigatoriamente aqui em Fafe pode ser numa outra segurança social de qualquer país. Só é preciso o seu bi e numero de contribuinte.”

(Neste altura a minha cara parecia a dos desenhos animados Tom & Jerry tipo… maxilar aberto com a língua a desenrolar… Mesmo aquela cara de espanto total…) “Ouça lá mas eu perguntei isso precisamente para saber se tinha que ser obrigatoriamente aqui para não ter que esperar ate às 4h da tarde!!!!!!“

Resultado? Agora quando for entregar os papeis posso perfeitamente antes dirigir me a segurança social da cidade onde estudo para não ter que me deslocar despropósito para tratar disto…. (se bem que por outros papeis tinha que vir na mesma mas isto diverge de situação para situação). Andei a manhã toda nisto… e o que me queixo até nem é da quantidade de papeis mas não ter uma pessoa que me possa explicar as coisas…. Não nasci com um atestado de burrice na testa mas também não nasci ensinada…

Obrigada Matt e Anarchy Gate por me deixarem postar…. É o meu desabafo para vós…. E BIBA A VOROCRACIA CARAGO!!!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Famosos, Álcool & Drogas

Boa Tarde a todos.

Antes de mais nada queria pedir as minhas maiores desculpas pela minha ausência na passada quinta feira. Sabem como é... Férias, sol, praia...eheh
Em segundo lugar: sejam bem-vindos a esta “segunda temporada” do Anarchy Gate. Continuamos a contar com a vossa atenção e os vossos comentários.
E agora... O assunto que me traz aqui hoje: famosos, álcool & drogas.
São milhões e milhões de pessoas que sonham um dia chegar ao topo, à fama, passar pela passadeira vermelha e serem reconhecidos pelo seu talento. Uns sonham, e não passam daí... Outros sonham, lutam e mal dão por si já estão a pisar aquela longa carpete que lhes dá o tão desejado 'poder' que sempre quiseram ter. Problema dos problemas é quando este 'poder' lhes 'sobe à cabeça' e tudo o que eles outrora conseguiram conquistar cai em ruína.

Vejamos... Caso recente e que tem trazido muita polémica. Amy Winehouse. Desde sempre ligada à música. Quando atinge o mais alto dos patamares, deixa que tudo a destrua. É verdade que tem um talento imenso...mas também é verdade que não se sabe durante quanto tempo...


Vicent Van Gogh. Um dos maiores pintores nascidos na Holanda. Completamente viciado em absinto. Óbvio que alcool associado às imensas doenças que lhe foram diagnosticadas não poderia dar bom resultado.


Janis Joplin, uma cantora americana de blues, com um talento incrível e uma voz fantástica. É curioso como detestava certos tipos de droga como LSD e acabou por morrer de overdose de heroína.



Quinze dias antes do falecimento de Janis Joplin, faleceu também Jimi Hendrix. Mais uma morte devida ao uso excessivo de drogas. Jimi Hendrix faleceu sufocado pelo seu próprio vómito depois de uma overdose de barbitúricos.


Jim Morrison, famoso vocalista dos 'The Doors', foi encontrado morto na banheira do apartamento onde vivia. Apesar da causa da sua morte não ser certa, uma das hipóteses que foi posta foi a de overdose de heroína.



Outra causa de morte não totalmente conhecida foi a de Kurt Cobain. Muito se falou acerca do que teria causado a sua morte: suicídio ou homicídio. Há quem ainda acredite que foi a sua mulher (Courtney Love) ou amigos mais próximos que mataram Kurt Cobain. Contudo, a hipótese mais plausível é a de suicídio. A verdade é que Kurt Cobain se tornou viciado em heroína, e isso acabou por destruí-lo.



Edith Piaf, cantora francesa de músicas de salão e cabaret, manteve durante longo tempo o vício da morfina.


Brad Nowell, vocalista e guitarrista da banda californiana 'Sublime', falaceu aos 28 anos com overdose de heroína.




Enfim, muitos mais casos como estes existem.
Na minha opinião, muitos dos casos devem-se à fama que as pessoas conquistam. Fama significa dinheiro, e dinheiro significa poder e de certa forma liberdade para se fazer o que não se conseguia até então. Leva a querer cometer actos de rebeldia, e aí entra-se em caminhos menos bons, que mais tarde arruínam por completo não só a carreira como também a pessoa.
Não é que aconteça em todos os casos que referi... Mas acredito que muitos se possam explicar desta forma.
E fico por aqui.
Resto de boa semana*

quarta-feira, 9 de julho de 2008

A Felicidade só é verdadeira quando partilhada!



Deixa-me seguir-te nesse teu caminhar
nesse lento e pesado andar,
nessa viagem tremenda que te eleva
e te transporta pra longe, que te leva
pra longe de nós, que te rejuvenesce,
deixa-me ir, aí onde a felicidade cresce…

Quero fugir contigo, brisa do vento
que me acalma,
brisa de alento,
esperança, amor, resto de alma
que penetra em mim,
deixa-me seguir-te
deixa-me copiar-te…
fazer parte de ti, ser assim
e acabar em arte!

Partilha comigo essa felicidade,
partilha comigo o que conheces
partilha, torna tudo verdade,
ouve-me, as minhas preces,
deixa pra lá a crueldade
e dá-me um pouco da tua amizade…

Fado, deixa-me ir contigo,
deixa-me sonhar;
eu quero perigo;
eu quero o que tenhas pra me dar,
quero o que tiver que alcançar,
não deixes por isso de me dar
uma nova história que contar!
Destino quero-te abraçar,
quero-te imitar…

Eu vou! Mas não me posso demorar
nesses enredos e aventuras,
assim que puder vou voltar,
mas enquanto não, e tu duras,
vou-me contigo embebedar…





PS:

Parabéns Luana Leitão 09-07-1992

terça-feira, 8 de julho de 2008

Por trás mas não à bruta!

Meus caros anarquistas!

Hoje trago-vos um pequeno assunto, tão pequeno como o olho do cú!

É verdade! Hoje vamos falar de sexo anal!

Um tema ainda algo tabu, mas que começa a surgir em grande força vindo de outras partes do globo e da nossa querida industria porno.

Um dos boatos errados é o de que sexo anal DÓI! Isto é simplesmente errado, quando feito correctamente não é nada doloroso! Vejam só as expressões faciais nas nossas amigas Lanni Barbie, Jenna Jameson,Tera Patrick, Tori Lane,Sylvia Saint e Chasey Lain. Tudo expressões de prazer, nenhuma de dor!

Vamos lá aprender a fazer sexo anal:

Andei a vasculhar alguns sites e aprendi umas coisas novas,

A maioria das pessoas pensa que é falta de higiene, mas a prática de sexo anal quando praticada correctamente não tem qualquer risco para a saúde, deve-se usar preservativo e mudar de preservativo entre penetrações anal e vaginal, para não transportar bactérias que podem causar infecções vaginais, se não se usar um preservativo não se fazer penetração vaginal depois do coito anal.

O preservativo é importante para prevenir também DST (doenças sexualmente transmissíveis), e deve ser usado em todas as relações sexuais.

Algumas pessoas crêem que o sexo anal pode causar hemorróidas, senhoras e senhores, isso não passa de um mito urbano, há pessoas que pensam que o sexo deve ser só e apenas para reprodução e inventam estas coisas! (a quantidade de bebés que havia de haver por ai se isso fosse assim!)

Outro mito urbano é a que se tem de fazer um clister para higienizar a área interior, no entanto isto só se justifica se a rapariga for uma estrela porno como as acima referidas e se estiver a preparar para uma cena onde a câmara estará focada no seu “blindspot”, caso contrário basta a higienização da área como fazem todos os dias no banho.

Uma grande parte das mulheres relata grande excitação e prazer na prática do sexo anal, isto deve-se ao ânus ser um ponto com imensas terminações nervosas sensíveis a qualquer estímulo. Mas para isso a mulher necessita estar muito relaxada, para isso servem os preliminares (agora já sabem para que servem!!!), muitas carícias, beijinhos, abraços, melaços, apalpadelas e sexo oral (cunnilingus) podem servir para excitar uma mulher e deixa-la mais relaxada. A palavra também é importante neste jogo, dizer certas cosias pode ajudar muito à festa!

Como o ânus não tem auto-lubrificação, o uso de lubrificantes é quase essencial. Géis à base de água são quase sempre a melhor escolha, visto que há muitos produtos a que podem causar ardor, infecção ou reacção alérgica. Se perguntarem a qualquer das meninas pornostar qual é o seu lubrificante preferido vão obter uma única resposta: “Saliva”, se alguém já viu um filme XXX, já viu alguém meter a mão à língua e “aplicar na parte que deseja lubrificar”, ou mesmo cuspir o que dá um ar mais Nasty!

Por último mas não menos importante há uma boa técnica para a prática de sexo anal. Consiste em começar a prática com carícias no ânus, depois a introdução do dedo e, só mais tarde, o pénis. Desta forma, a musculatura anal relaxa, facilitando a penetração.

Espero que tenha sido útil esta pequena palestra!

Até para a semana caros amigos!

domingo, 6 de julho de 2008

Estatísticas 6-5-08

Bem, algum tempo passou desde a ultima estatística...

Estatística Geral:

Visualizações Totais: 6419
Visitantes Totais: 2894
Visualizações na Última Semana: 363
Visitantes na Última Semana: 208

Para uma reabertura em grande!


Changelog:

Algumas coisas mudaram, para além do cabeçalho, do fundo, de todo o esquema de cores.
- Barra de Citação da Semana, com uma citação nova todas as semanas. (http://www.citador.pt/)
- Novos botões interactivos, na barra de botões.
- Temos menos um colaborador na nossa equipa (Jorge Mimoso).
- Carlos "Cobain" publica agora nas 6ªs feiras.
- Foi suprimido o concurso semanal "Convida-te"
- Sábados são dedicados ao descanso, e domingos apenas à estatística.