Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Uma Chamada de Atenção

Devido aos exames intermédios, o Jorge Mimoso (o nosso Espiga_89), não pode publicar um dos posts dele cheios de polémica. Por isso, eu, deixo-vos uma chamada de atenção:

Este é um dos video-clips que mais gosto, pois acho que é extremamente marcante, bem feito, e foca bons pontos sobre os quais se consegue ver o declínio do nosso planeta.

Rise Against - Ready to Fall





O vídeo fala por si. Comentem e deixem a vossa opinião.

2 comentários:

Anónimo disse...

já comentei!XD

Anónimo disse...

bem, agora sem brincadeiras, até porque o assunto é bem sério e merece todo o nosso respeito.
As atrocidades feitas pelo homem à natureza já são conhecidas por todos, quer porque se ouve falar, pq se vê o resultado delas nas paisagens, nas alterações climatéricas, enfim. O que nos choca a todos, não é a novidade do tema, mas sim quando se abserva no seu desenvolvimento, quer isto dizer, que à boa maneira humana, o que perturba os Homens é a realidade com que são confrontados, o que nos perturba é vermos imagens como estas, observarmos a forma atroz como nos comportamos, observarmo-la de longe:isso sim mexe connosco, pesa nas nossas consciencias e faz-nos ter vontade de colocar um ponto final em tudo isto. Infelizmente, e se esse sentimento perdurasse nas nossas mentes, tudo era maravilhoso, pq a vontade não se dissipava; mas para mal dos nossos pecados, é que o facto desta realidade nos ser próxima faz-nos distanciar dela, e quer isto dizer, que por mais que imagens destas sejam divulgadas, a estupida natureza humana apaga-as com um simples fechar de olhos, com o limpar de uma simples lágrima que poderá brotar por pena.
Parabéns à banda por tentarem mudar a humanidade, mas naum são estes actos q se devem evitar, deve-se começar pela raiz, e essa raiz está simplesmente na mentalidade intrínseca do homem, e por isso, inalteravel.É pena...tenho pena!