Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

terça-feira, 1 de abril de 2008

Quando uma pessoa não tem mais nada que fazer…

Boas!!
Hoje venho à vossa presença com uma série de rimas com pessoas famosas, sem nexo, para encher esses vossos corações de colesterol e coágulos =D

Passei a porta de casa
Bacalhau com um fio de azeite
Grande Piñata falante
Manuela Ferreira Leite

Capuchinho e os sete anões
O pontapé no nariz
Um três dois quatro
José Eduardo Moniz

Uma chave no trinco
Tass, sem stress, na boa
Baldes de urina seca
As mamas da Ana Malhoa

Entrecosto grelhado na brasa
Uma pedra no sapato
Centenas de quilos de estrume
José Carlos Malato

E como “piece du resistance

Maria de Lurdes Rodrigues
Marco António Caneira
José Castelo Branco
O rabo da
Rita Pereira

Tenho dito =O

P.S.: Peço desculpa não ter postado na segunda feira, mas foda-se eu faço o que me apetece xD





(Video do youtube fofinho que eu não consigo pôr, fuck!)

8 comentários:

Anónimo disse...

Ai LOL!
Muito bom sardin!
x'D

Matt disse...

looool! ta correcto! depois ensino-te a meter videos do youtube! XD lolol

Anónimo disse...

Gostei especialmente da da Ana Malhoa... que LOL! Demais...

João Pereirinha disse...

Pois é a melhor mesmo é a da Ana Malhoa... bueda bue... xD

Bem isso do fazes o que te apetece é que ja nao sei... seu eu deixar...

lol


Aqui sentado
a ler esta merdinha
desfaço-me a rir
com as rimas do sardinha!

lol

Anónimo disse...

Muito bom !!! xD

Angel from your Nightmare disse...

Eu prefiro a do Malato, pois tudo o "poema" é a descrição do próprio...

Anónimo disse...

Para mim a melhor foi esta : "P.S.: Peço desculpa não ter postado na segunda feira, mas foda-se eu faço o que me apetece xD"

Anónimo disse...

muito à frente sim senhor XD