Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

terça-feira, 18 de março de 2008

Tecnicas de Engate

Bom, este post é para todos aqueles que tinham namorado/a antes do concerto dos tokio hotel, e agora já não têm. Ou porque "aquela rapariga" ficou tão deprimida que não consegue sair de casa. ou porque cortou os pulsos e está morta na banheira, ou porque tomou 27 comprimidos para o coração e está no hospital a fazer a merecida (ou não) lavagem gastro-intestinal. Bem... ou para todas/os os que têm um/a namorado/a Pito/a. LOL

Para todos esses e muito mais aqui vão algumas frases de engate que podem resultar (ou não) dependendo apenas do TIMING em que são lançadas. Algumas já vocês podem conhecer, outras nem tanto! Comecemos das piores para as melhores, as frases estão a preto, e os meus comentários a laranja.

10º- Posso tocar no teu umbigo… Da parte de dentro?

Primeiro queria esclarecer para as pessoas menos iluminadas e já com ideias estranhas, Não! Não tem ligação com o umbigo da parte de dentro! … Depois dizer que não é das frases que funciona melhor!

9º- Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

(…) …Boa sorte! xD

8º- Ele: Tens lume?
Ela: Mas tu tens o cigarro aceso!
Ele: Ah, pois tenho, caralho! E por falar em caralho, queres f**** comigo?

Precisas de duas coisas fundamentais para utilizar esta frase: fumar, e a outra deixo ao teu critério! LOL

7º- Fazer muito sexo mata; queres morrer feliz?

Possivelmente ate quer… mas será contigo??

6º- Se nós somos o que comemos eu podia ser tu amanhã de manhã...

Muito filosófico sem duvida… Mas nunca vi nenhum filosofo a comer nenhuma gaja… (porque será?)

5º- (Olhar para o fecho das calças) Bem, sabes, não se vai chupar sozinho.

LOL! xD … Épa! Extremamente engraçado para quando se esta com os amigos, mas não te vai engatar gaja nenhuma! LOOOL

4º- Queres vir a minha casa para sexo e pizza? Não?! Não gostas de pizza?

Epa... eu gosto de pizza...

3º- (Quando ela sair do banho:) Desculpa, podes emprestar-me essa toalha?

Lol. Até cria uma situação engraçada!.. A resposta dela será não… mas tem potencial para criar uma boa conversação! O único problema é encontrar uma rapariga enrolada numa toalha… não as há propriamente a crescer nas arvores!

2º- Acreditas no amor à primeira vista, ou tenho de passar outra vez?

Totalmente Egocentrista! Uma frase que eu próprio usaria! … Mas não se quisesse levar uma rapariga para casa! :s (ou sim??...)

1º- Sapatos giros, vamos para a cama?

Cá está! Simples, prática, elogia a pessoa, e vai directo ao assunto! A melhor! (o facto de ser a melhor não quer dizer que tenha mais saída! Lol)



Existem muitas mais! Milhões delas! ... espero ter ajudado (mentira) nas vossas conquistas! ... se conhecerem mais frases de engate comentem e enviem as vossas sugestões!

Ah e se nem assim conseguirem levar nenhuma moça para casa, nao se preocupem... perder uma vez nao significa perder sempre! Sorri! Essa é a arte de perder!

10 comentários:

Angel from your Nightmare disse...

Podes,ainda usar coisas mais romanticas do tipo:
"A tua mae deve ser uma ostra pa cuspir uma perola com tu!" ou "Diz-me o nome do teu ginecologista pa eu lhe laber o dedo" ou "És como um helicóptero: gira e boa!" ou "Belas pernas! A que horas abrem?" ou ainda a preferida do meu namorado "oh febra salta pa brasa"...

Anónimo disse...

OU então podes usar o clássico :
" Oh flor, dá pra por?!"
Duvido que alguma vez tenha funcionado..-.-'
ou ainda melhor..( e completamente sem sentido)
" És um ganda avião, Onde é o aeroporto mais próximo?!"
que pronto, é isso.
e cenas

Anónimo disse...

Pronto, ja percebi cmo funciona xD, é so pa dizer que ali em cima tb fui eu x'D

Rita disse...

Grande qestao: será k o mateus ja conseguiu engatar alguma miuda assim??
Resposta (indubitavel): Nao!

assim n resulta mateus..try again. &&

Anónimo disse...

Com essas "técnicas" não vais longe não xD

Anónimo disse...

como o matt é muito egoista e não quer de longe ajudar as pessoas, publicou as suas tecnicas falhadas! xD

Matt disse...

nao sei quem é o/a anonimo... mas ate tem razão! :x excepto q as tecnicas nao sao minhas... acho q nunca usei nenhuma destas! .... mas sao mesmo as piotres q encontrei pronto! admito! ... as melhores guardei para mim claro!

Jorge Mimoso disse...

Técnicas de engante infaliveis vou deixar com estes senhores:

http://www.youtube.com/watch?v=b_F-s7VrfBg

http://www.youtube.com/watch?v=_-903tbUw2k

Matt disse...

... nao sei porque, mas pelo que vi, essas ainda sao piores que as que postei aqui! lololol ... nao me parece que aqueles dois apanhem muitas gajas! mesmo aquelas q afirmam: "eu quero um gajo engraçado, divertido e com piada"

Jorge Mimoso disse...

nahh k ideia , isto é de topo pah lolol se engatam montes de gajas nao sei mas um deles engatou a floribella( nao estou a gozar)