Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

quinta-feira, 20 de março de 2008

De caras alegres e sorrisos está o mundo cheio

Olá a todos! Parece que hoje é a minha vez...
Bem, passei a tarde de ontem a pensar sobre o tema que iria expor neste meu primeiro post. Já estava tudo decidido...Eis que, durante a noite de hoje (na minha ida a um simples bar, portanto), me confrontam, e me "atacam" por causa da minha maneira de vestir. Digamos que estou de tal maneira atónita que não resisto a deixar aqui esclarecidas algumas coisas.
Estávamos nós numa simples conversa relacionada com roupa, cores, etc, quando uma "mente iluminada" se lembra de me dizer que eu tenho uma paranóia por só vestir roupa escura!...(é melhor nem fazer muitos comentários..enfim...) Bem..a conversa desenrolou-se de tal maneira, que essa tal "mente iluminada" ja me dizia que eu precisava de ajuda (psicólogo, portanto).
- Mas porque é que te vestes assim de escuro?? Tu até tens uma cara alegre e sorris.
Ora bem... Que conclusão é que se pode tirar desta afirmaçao? Que quem veste roupa escura, não sorri. (É normal pensar desta maneira??...Sob o meu ponto de vista, não!) Senão imaginemos, ao entrar num bar de metal, que à partida terá imensa gente vestida de escuro, só vamos encontrar pessoas totalmente deprimidas, com uma cerveja na mão, de cabeça baixa, olhos fixados no chão a pensar como é que ha-de acabar com a vida, ou coisas que tais. É isto que acontece? Resposta: não. Nada a ver.
Preocupou-se em saber "se eu era uma pessoa triste". Menos mal, nao resumiu a conversa apenas à cor da roupa, que é o que muito boa gente faz. Quando tentei explicar, sorriu, como que a gozar. Pois bem, em relaçao a essa atitude só tenho uma coisa a dizer: considero-me muito mais "pessoa" do que esta mente iluminada, visto que eu a respeito, tal e qual como ela é, com todos os seus defeitos e qualidades, coisa que ela não é capaz de fazer. E tenho dito.
Respeitinho é muito bonito. Eu respeito TUDO e TODOS à minha volta. Só peço que me respeitem a mim também.
Enfim, haveria muito mais para dizer, porque isto de usar roupa escura não se pode resumir apenas à maneira de vestir. Há uma serie de factores para além disso. Mas cada um de nós pode analisar isso da maneira que achar melhor (nunca faltando ao respeito a ninguem, por favor. obrigada!eheh).

Bem, e assim vos deixo. Resto de uma boa semana.


*Peace, love, empathy ;)

6 comentários:

Matt disse...

bem, prinmeiro, que toda a gente fosse assim, a postar logo as 2 da manha so porq "ja é o meu dia" lol.

Segundo, quando se entra num bar metal, o q se vê é pessoas a fazer headbang, a cantar bem alto as letras das musicas, gente mesmo muito bem disposta e com fortes ligações, so e apenas pela musica que gostam! (e tambem pela maneira de vestir), sentem-se ligados de ma maneira especial! .... nao vejo onde é q isto possa ser confundido com outras coisas! lol

Agora... o que eu axo é q confundiram a rita por EMO.. e isso ai já é outra historia! LOLOL

---

Bom post sim senhor, sempre Selfrighteous!
Com os cumpz da gerencia! lol

Angel from your Nightmare disse...

Sabes mana, a mim acontece-me precisamente o contrario!
passo a descerver um acontecimento lindo que me aconteceu no concerto da banda do DaLuz: estava eu mto bem a assistir ao concerto toda contente na minha blusa verde quando um individuo chega ao pe de mim e me diz:o que tas aqui a fazer?nao ves que tas aqui a destoar?
A essa mente eu digo: a minha forma de vestir nao tem nada a ver com a musica que eu ouço, prque quando eu comecei a ouvir metal nao assinei nenhum contrato a dizer que me deveria vestir sempre de preto... A essa criança ainda digo: é preciso vestires-te de preto para te afirmares como amante de metal? Eu naopreciso disso...

Jorge Mimoso disse...

Bom desde já nao vou pedir desculpa por nao ter comentado os outros posts diários(o que nao quer dizer que nao venha a faze-lo num futuro proximo) como me foi solicitado, pelo facto de tarmos realmente numa anarquia. Em relação ao post em questao
acho que a anangel ja disse tudo, e da melhor forma. Para essas "mentes brilhantes" acho que nao ha muito a dizer, até porque a sua ignorancia está de tal maneira brilhante que nao vale a pena dizer mais nada, a não ser o facto de serem pessoas perfeitamente influenciadas por esteriotipos, que se rotulam e rotulam os outros acabando por se limitarem tanto como pesso , como intelectualmente.
Cheers

Anónimo disse...

Bem,eu faço da minha palavras as mesmas que a do espiga... portanto Ctrl+C/Ctrl+V ao de cima!!



P.S=A acrescentar há certas "pessoas" que dizem que metaleiros,góticos e etc. sao os renegados da sociedade e então uma pessoa rotulada(metaleiro) pensa..WTF?

Esconde disse...

Eu visto-me de azul bébé, amarelo claro, rosa-choque, verde alface... tipo semáforo com bolas de paintball espalmadas no intermitente, e não, nunca me vêem a sorrir =|

Ou mantenho-me sério ou então solto gargalhada...
... SORRIR? LOL, quem sorri é só para não parecer mal estar sério. :x

Digam lol.

Anónimo disse...

Na minha opinião ficarias mais gira de cores mais alegres :). Podias experimentar...

Mas é só uma opinião.

Sabes que não gosto de cores escuras, aliás não gosto de me vestir de roupas escuras ;)