Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

sábado, 22 de março de 2008

O amor é lixado, mas é tão bom!


Antes de mais, queria deixar uma palavra aos meus amigos e “companheiros” do blog, um grande obrigado pelo convite, sinto-me honrado por fazer parte do blog. Para o meu primeiro post escolhi um tema que é para mim o sentimento mais importante do mundo, o AMOR, talvez seja suspeito de hoje estar a falar neste tema, é difícil de esconder…lol…sim é verdade….ela invadiu-me o meu coração….e é tão bom!!! Continuando….no mês de Fevereiro andava por Lisboa, entrei num bar e pedi um café, junto vinha mais um daqueles pacotes de açúcar, mas este não era um qualquer…era diferente….era um pacote que tinha seis perguntas muito interessantes para tentar conquistar a cara metade, queria deixar aqui uma proposta…vamos todos fazer estas perguntas as nossas caras metade (ou não) ….e depois vamos ver as respostas obtidas…vai ser engraçado…eu já as fiz…e foi muito cómico!!!loooooool…

8 comentários:

Matt disse...

ah ah ah!! ... Mt bem! ... estou sem palavras! "O Amor"... olha que tema! ...
Bem neste momento, sinto-me um pouco séptico em relação ao amor! LOL isto talvez porq nunca fez grande coisa por mim! lol Para quem anda já a pensar coisas feias, não! não sou nenhum frustrado! Apenas nunca andei a procura do amor, como anda muito boa gente. Esou a espera que ele me caia no colo? a resposta é obvia! CLARO QUE SIM! ... de que outra forma teria tanta piada?

Apesar disto, todos nós já tivemos apaixonados, mas só os que estão de momento o acham o Melhor sentimento do mundo (ou pior caso n seja correspondido).

A minha analogia do amor é simples: Amor = Droga, e se pensarmos bem tem toda uma panóplia de de sentimentos muito parecidos! ... vejamos, O amor faz-nos sentir bem, mesmo muito bem ate, mas quando se acaba deixa-nos num estado de "ressaca" que é das piores coisas que ja nos aconteceu. O amor vicia! queremos sempre te-lo, ou senti-lo de varias formas. Quando não o temos e sentimos a sua falta damos connosco à sua procura mesmo que isso implique baixar os nossos padroes.

Todos estes e muitos mais em comum com as vulgares drogas! Eu atrevia-me a dizer que para pessoas susceptiveis o amor pode ser até das piores drogas, ou das mais fortes que existe! .. e está ou alcance de todos! Isto é! ... pelo menos a "ressaca"!

Depois queria deixar aqui outra grande verdade! ... Um cover dos moonspell diz "Love will tear us appart" E também posso dizer que é verdade! Quando se gosta de alguem e n somos correspondidos, famos de tudo para esquecer essa pessoa, começando por nos afastar dela! (as minhas recordaçoes do 7º ano! LOL)


Acabo assim dizendo que o amor pode ser muito bonito, mas também pode ser muito feio! E que quem não gosta de arriscar, que se mantenha pelos "Loveless affairs" ate que pense que esta na altura de algo mais serio! Aqueles que gostam de arriscar! vão se a eles/as e boa sorte!

Ah! ja me esquecia, pessoas "drogadas" de amor, muitoas vezes conseguem ser piores de aturar que alguns bebados!... por isso se tiveres apaixonado não bebas! correndo o risco de ficares extra insuportavel!

Matt disse...

Devo admitir que este tema me pos a pensar e decidi ate escrever umas coisinhas sobre ele! ... podem ve-las em http://mylyrics666.blogspot.com/

Rita disse...

ai ai..o amigo carlos anda tao in love!!! (L)
acho bem sim sr! tar apixoanado faz bem à alma. =D eheh
Quanto ao pacotinho de açucar...a ideia ta muito gira! tenho k experimentr a fazer as perguntinhas... ahah
beijo *

Esconde disse...

Confirmo xD
Ele além de confessar o amor dele, ele ainda me disse que era EMO, todo ele. :DDD LOLOL

Vá mano, avança para o terreno, han.

Beijinhos *

P.S. Tão a vender terrenos aqui atrás da minha casa. Pensa bem...

Matt disse...

Epa, tenho de admitir que uma das perguntas de um mero pacote de açucar me fez pensar! lol. "Posso conhecer-te outra vez?" ... acho que é uma pergunta bem forte, apesar de não o aparentar! ... E sou contra tudo aquilo que seja "e se eu tivesse feito aquilo" e não gosto nada quando as pessoas me vêm com essas conversas!, as coisas que estão feitas, feitas estão e se não têm remedio, remediadas estão! Mas toda a gente pensa em voltar atras!

Não acho que seja uma boa linha de pensamento, e sim uma inutil. Pois nunca se ganhou grande coisa a pensar assim. No entanto ha pessoas que eu gostaria de conhecer outra vez! ... e mais nao digo, porque estava a escrever isto mas surgiu uma conversa no msn, e neste momento perdi a miada a isto! LOL

No entanto... Se me chamassem EMO eu retorquia.... LOOOOL

Esconde disse...

Matt és EMO! LOOL

Matt disse...

peço desculpa ao carlos, por cirar aqui uma discução que n tem nada a ver com o topico! nao era a minha intenção!

Carlos Cobain disse...

Mateus n ha problema nenhum....n te esqueças q o principal é a Anarquia...e se assim é...ha liberdade de expressao...loool