Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

segunda-feira, 17 de março de 2008

O Hotel foi abaixo!!!

Cumprimentos pessoas… Parece que sou eu o estreante da reabertura deste blog, e, para fazer justiça ao nome, vou abri-lo com um tema de total interesse para a nossa sociedade actual, o cancelamento do concerto dos Tokio Hotel no Pavilhão Atlântico.
A abertura das portas deu-se ontem, pelas 18:00 horas, com a entrada triunfal de milhares de fans da dita banda a subirem as escadas que nem galinhas sem pescoço, a tropeçarem nos degraus, empurrando-se uns aos outros na tentativa de apanhar o lugar mais a frente (ou, ao que parece, morrer a tentar). É um facto a relembrar que todos estes fans pagaram 33€ para assistir a este concerto, e isto se estiverem de pé, porque nas bancadas, o preço sobe…
O suposto seria a banda revelar-se ao público as 19:30, mas tal não se revelou… Então vocês pensam: “Epa, se calhar os fans ficaram aborreciditos e tal, mas depois foram para casa, como as pessoas normais fazem”. Mas não… Na realidade não foi isto que se passou. Um senhor, provavelmente um organizador, dirigiu-se calmamente para o palco, em frente de uma multidão de jovens deprimidos e armados com objectos cortantes, e começou o seu discurso desta maneira: “Bem, eu tenho uma boa e uma má notícia”… O pavilhão tremeu de susto… Mas quando o tal senhor muito calmo e serenos se dirigiu a multidão e afirmou: “O Bill está muito doente” (para quem não sabe, e é compreensível que não saiba, Bill é o nome do vocalista desta “destemida banda), e então ai foi o fim da macacada. Todo aquele recinto lançou um grito tão estridente que juro, enquanto via este divertido “sketch” no Youtube, os gritos dos (e das) fans pareciam que espetavam facas nos meus intestinos, ou que enfiavam berbequins pelos ouvidos…
Por fim, já o recinto esvaziado, os fans concentravam-se no exterior do pavilhão, e, para dizer a verdade, aquilo era uma P*TA de uma vergonha… jovens de todas as fachas etárias, dos dois sexos, choravam, como dizia uma mãe indignada, “baba e ranho”… essa mesma mãe levou o seu filho de 14 anos, se não estou em erro, que também chorava pelo “trágico” acontecimento…
Então só me resta deixar um recado aos fans que foram ao concerto, e choraram, e berraram, e choraram outra vez:

“QUE C*RALHO DE PAPA F*DIDA E QUE CORRE NESSES CÉREBROS DE M*RDA, F*DA-SE!!!”

E pronto, é tudo…
Espero que tenham compreendido a minha revolta…
Cumprimentos Anarquistas!

4 comentários:

Matt disse...

Pronto! e eu vou ja aki estrrar o meu primeiro comentario! ...

1º que tudo... uma boa e uma má noticia??? ... A boa noticia era q nao ia haver concerto!!! .. e a má?? ... Ah! o bill ta doente1 pois...

Eu ontem assim que soube da noticia tambem chorei baba e ranho, devo admitir... MAS DE ALEGRIA!!! xD

Ah e sardinha! ... Palavras como PUTA, CARALHO, CONA DA MAE, entre outras sao totalmente permitidas neste blog! afinal.. isto é uma anarquia! xD

Anónimo disse...

o facto é que quando acordei..vi a noticia e "desfiz-me" a rir, obviamente as pitas e os putos totos que andam por esse paí fora a chorar por causa de uma banda de merda e mais comercial co caralho e isso aconteceu também a uma amiga minha. Para acrescentar ainda,além de serem os "Merdas Hotel" como poderia ser outra bandas qualquer; é uma falta de respeito cancelarem o concerto mesmo á ultima da hora.

P.s.:Que revolta! xD

Anónimo disse...

pah é fodido, a mim o que me lixa é que de verdade os gajos têm talento digam o que disserem tocam muito bem, mas n sei quem é o filha da puta que escreve as musicas e fode o esquema todo, mas tambem não merecem respeito nenhum msm que saibam tocar pois se se deixam levar pela merda que lhes incutem é por causa do dinheirro 33€ pela plateia em pé??? fodass eu paguei 22€ pa ver os Iron Maiden que é tipo um número que ninguem consegue pronunciar vezes melhor. Se estes gaiatos de merda crescecem e escrevessem alguma cosia de jeito garanto que saía dali uma banda bem boa.

Rita disse...

Pois é, pois é!...bem, n tenho nada contra a banda, mas n é definitivamente uma banda k eu goste. há qem goste sim senhor, e eu respeito. o q ta aqi em causa, e o k me choca, n é o facto de o pobre do vocalista tar doente...é sim a maneira doentia dõs fãs mostrarem a revolta/tristeza/o q qer q seja... ok ok. s calhar ate devia compreender...acabaram de me dizer k a media de idades era 16, contando c a idade dos pais da malta k la se encontrava..pronto, coitadinhos..deixem-nos chorar..ainda sao bebes. eh.