Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Amor sem sexo é amizade, Sexo sem amor é vontade"

Bem eu prometi, vou cumprir o que anunciei no final do meu último post, e vou-vos dar, a todos os anárquicos que visitam este blog, o prazer e a excitação de lerem um texto erótico…
Aqui vai:

Eram quatro da tarde e quinze minutos quando tudo começa, quando sem que nem porque na esplanada daquele café, situado no alto da praça, se cruzam dois olhares, a brilhar intensamente no mais profundo um do outro. É então que se cruzam os nossos protagonistas. Ela, jovem, de seu nome Carla, morena de cabelo comprido, traços bem definidos, corpo tonificado, roupa já a acusar os trinta graus que se faziam sentir, bem decotada, a esconder só o quem é bom de esconder para despertar curiosidade e desejo, pernas cruzadas, pouco ou nada escondidas por baixo daquela mini-saia. Ele, de seu nome Eduardo, atlético, de calções azuis a mostrar as pernas depiladas, camisa branca semi-aberta, peito musculado e ao mesmo tempo tonificado, barba feita, nem acne, cabelo encaracolado nem curto nem grande, os seus olhos verdes não largavam os olhos castanhos dela!

Ela lia a revista, ele fingia beber um café, enquanto a mirava desde os seus delicados pés, passando pelas pernas esbeltas, espreitando pelo meio os seus majestosos seios, até se fixar novamente nos seus olhos, grandes, onde caberia o mundo e muito mais, e ela retribui com um sorriso.

Depois de muito vai e não vai, ele paga-lhe uma bebida, ela toma e anui com a cabeça, e começa a provocar, desapertando mais um botão da sua camisa, evidenciando mais ainda o decote, ele gosta, gosta e perde o medo e mete conversa. Depois de conhecidos preliminarmente, ela toca-lhe, sentido-se calorosamente atraída por ele, só lhe apetece tirar-lhe a camisa, mas não. Ele apercebe-se, e no meio de tanta atracção surge mesmo ali um beijo. Depois outro, e outro ainda mais fugas… não se conquistaram só pela conversa, mas sim sobre tudo pelas suas características físicas! Ele diz que mora perto e ela nem pensa duas vezes antes de se levantar da cadeira.

Chegam a sua casa, abrem a porta aos beijos, caiem literalmente no sofá, ela tira-lhe a camisa, ele mete-lhe a mão por debaixo da saia, ela gosta e não para de o beijar, ele tira-lhe a camisa e o soutien e suavemente começa a beijar-lhe as mamas, um e outro beijo, acompanhado de carícias, sem lhe tocar nos mamilos, o que a deixa excitadíssima, ao mesmo tempo as suas mãos percorrem as costas dela, enquanto ela, sentada ao seu colo, tranca as suas pernas à sua cintura. Ele sobe nos beijos, beija-lhe o pescoço, morde-lhe a orelha e sussurra-lhe pequenos segredos no ouvido, levanta-se, pegando-a no colo e leva-a para o quarto. Deitados na cama tiram rapidamente a roupa um ao outro, parecendo o quarto antes a feira da ladra que outra coisa, ela fica apenas com o seu fio dental e ele com os boxers. Ele beija-a novamente, nos lábios; no queixo; nas mamas; no umbigo; nas ancas; morde o fio dental e puxa-lho ajudando com as mãos; passa com a língua pelas ancas e continua novamente a beijar as pernas… suavemente, desce até aos joelhos; até ao tornozelo; beija-lhe os pés e troca de perna. Começa a subir, mais depressa, mais rápido, pela parte interior da perna, chega á vagina e passa ao lado, deixando-a a tremer de sensações, contínua, até chegar novamente á sua boca.

Num beijo enrolado, dão uma volta na cama, ela fica por cima e tira-lhe os boxers. De excitação o pénis chega-lhe ao umbigo, ela agarra-se ao Eduardo beija-o e junta o seu corpo ao dele. Os preliminares parecem estar a chegar ao fim, ela coloca-lhe o preservativo, sem seguida ele agarra-lhe na cabeça e inverte posições na cama. Há uma penetração. Ela morde os lábios de prazer agarra-o nas costas e nas ancas e prende-o com as pernas. Ele debruça-se completamente sobre ela, metendo uma mão por baixo da sua nuca, agarrando os longos e lisos cabelos morenos e com a outra mão agarrando o seu rabo. Uma e outra investida, gemidos prolongados ouvem-se talvez em todo o quarteirão, a respiração fica cada vez mais ofegante, os dois corpos sobem de temperatura e libertam suor, agarram-se cada vez mais um ao outro, o ritmo é cada vez mais intenso, ele dentro dela, os dois um só, êxtase naquele quarto, prazer, sexo puro e duro, não conseguem parar. Ela grita cada vez mais alto, ele começa também a gemer, trocam de posições sem nunca parar com as penetrações cada vez mais vigorosas, ela arranha-lhe as costas, ele agarra-a com firmeza, ela morde-lhe o pescoço, grita, beija, grita de prazer, tem um orgasmo, outro seguido, ele delicia-se com as suas mamas, beija-a , morde-lhe os mamilos ao mesmo tempo que a penetra com toda a sua força e a agarra pelas costas.

O ritmo é muito rápido, os corpos tremem já de prazer, os olhos estão revirados, o mundo parou, eles subiram ao céu, tiveram os dois o orgasmo mais continuado das suas vidas e desceram à Terra, àquela cama remexida e suada no dois corpos mortos de prazer descansaram por segundos… algum tempo depois e com um sorriso nos lábios… o que acham que aconteceu?



9 comentários:

Anónimo disse...

dps eu é k sou a preversa! xD

dps eu e k tenho 69 no nº de tlvm!

portanto... diz k esta aki um belo conto de fadas ideal pa adurmecer criançinhas! xD

Agora a serio... nao podes acabar uma historia com uma pergunta... uma pessoa fica curiosa por saber o que aconteceu a seguir! lol

Matt disse...

Bem... o Pereirinha prometeu, o Pereirinha cumpriu! Um texto erótico pa levantar os ânimos! Sim senhor.

Eu sinceramente acho que depois daquilo tudo, ele foi tomar banho ou deixou-se dormir, e ela foi para casa! "no questions asked", pessoas que se conhecem na rua e depois de 10min (provavelmente para encurtar a historia) já estão no marmelanço não se amam, mas se mamam!

Anónimo disse...

Concordando com o mat, encontro casual de desconhecidos, provavelmente nunca mais se voltarao a ver se s o fizerem nao se vao lembrar por isso XD...

João Pereirinha disse...

pois rapaziada... o titulo tambem diz tudo... =P

Angel from your Nightmare disse...

Muitos parabens ao ecritor!!

Quanto ao fim, eu não gosto de ser previsivel mas, acho que repetiram a dose! looool

Sardin disse...

Pêrerinha, tas on fire! (tas como a colcha do mimoso xD)

Eu acho que depois disto tudo, ele agarrou nos seus boxers, dirigiu-se á casa de banho e disse com o seu ar de machão: "Sai daí que fiz chi-chi na cama"... xD
E ela: "Deixa lá, eu tambem"!

Esse final é mesmo à "Curioso, curioso..."

Muito bom...

Jorge Mimoso disse...

Isto é que é levar o conceito do blog a ecplorar outras vertentes, é isso k se ker !!!! Ora com isto fiquei a saber que o teu poeta favorito so pode ser o Grande Bocage!!! Pra quem nao conhece aki fica um exemplar, deixo-vos o " soneto do gozo vitorioso" :

Vem cá, minha Marília, tão roliça,
So'as bochechas da cor do meu caralho,
Que eu quero ver se os beiços embaralho
Co'esses teus, onde amor a ardência atiça:

Que abrimentos de boca! Tens preguiça?
Hospeda-me entre as pernas este malho,
Que eu te ponho já tesa como um alho;
Ora chega-te a mim, leva esta piça...

Ora mexe... que tal te sabe, amiga?
Então foges c'o sesso? É forte história!
Ele é bom de levar, não, não é viga.

"Eu grito!" (diz a moça merencória).
Pois grita, que espetada nesta espiga
Com porrais salvas cantarei vitória.

Anónimo disse...

Uhhhh , o menino das histórias dos contos de fadas , dos amores e sentimentos , a escrever textos assim . E depois , deixa uma pessoa no suspanse , com uma simples pergunta x) Muito bem ^^ Beijinhosss *

Anónimo disse...

ÓÓ mãe anda cá ver com quem eu ando a acompanhar x'D

de ti não esperava melhor bró :')
o que aconteceu depois?
depois apareceu a cunhada dele que se juntou á 'coisa' x'D e depois o irmão, a mãe, o pai, o vizinho, o carteiro, o senhor do quiosque, o bairro todo, a vila, o distrito e...(tiveram de mudar pra um pavilhao) e depois o socrates a milu a minha avó o cristiano ronaldo, o sardinha a tete o d'jami O GRUPO TODO...portugal caraisssssssssss! e tudo na BUÍCA a gritar e a...chorar (segundo a joana) e depois a ponte 25 de abril a ir baixo...brutaaaal (sexo de baixo de agua) e vamos nadando enquando se junta a diana chaves que andava la a treinar e chegamos á vasco da gama e dps a cadela do sardinha estupfacta a olhar pra nós e sai um bolinha da cabeça de la com um 'mii'