Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Queres ser um Sexy-Hit?!

Boas, pessoas! Hoje venho á vossa presença com um tema um pouco mais desenvolvido que os meus posts anteriores… Espero que gostem, e que se tornem nuns “verdadeiros” Sexy-Hits (ou não, MESMO)!

Vou começar por esclarecer o significado de Sexy-Hit. É um conceito criado por mim, ao que outros chamaram “Playboys”, “Pop-stars”, “Engatatões”, etc… Mas está configurado muito mais além destas definições. É mais abrangente, e, ao mesmo tempo, mais específico em algumas áreas, e, muito importante, é Unisexo… Mas deixemos de tagarelice e vamos ver como nos podemos transformar em Sexy-Hits.


Passos de iniciação Sexy-Hit:

- Deixa todas as tuas preocupações de lado. A tua vida vai passar a girar em torno da tua aparência.

- Despeja o teu guarda fato de cores pretas ou neutras. A tua necessidade de dar nas vistas vai prevalecer sobre o senso do “bom vestir”.

- Compra milhões de All Stars, Vans e cintos da moda, e pede a todas as pessoas que passem na rua para assinarem, ou deixarem uma mensagem (mensagens depreciativas não são desprezadas, ao longe parece tudo igual)

- A base, o pente, o gel, o perfume são itens que não podem faltar na tua casa de banho:
*A base permite disfarçar olheiras de ressaca, borbulhas, sinais, picadas de insectos, marcas de facadas, lepra e sintomas semelhantes.
*O gel e o pente são artigos dispensáveis se o teu cabelo tiver mais de 4cm. Se não for o caso, insere gel no cabelo e dá-lhe um ar de passerelle, com bicos e curvas e ondas.
*O perfume não pode MESMO faltar… é através dele que até as pessoas que estão de costas para ti vão perceber que chegaste (ou isso ou pensam que tombou um camião de Old-Spice na rua em frente). ATENÇÃO: Quanto mais perfume meteres, melhor. Se ainda possuíres o odor do perfume da manhã, põe outro por cima… As feromonas libertadas por esta mistura atraem os seres do sexo oposto (a tua colecção nunca deve conter menos de 5 perfumes).


Até agora és um Sexy-Hit iniciado. Se pretendes ir mais longe e queres ser um Sexy-hit PROGRESSIVO!, tens de adoptar comportamentos. Aqui tens o que precisas de fazer!

Passos para um Sexy-Hit PROGRESSIVO!:

- Um verdadeiro Sexy-Hit só se revela na totalidade dentro de um bar/discoteca. No exterior és aparentemente calmo.

- Aquando dentro de um bar/discoteca, o teu espaço de eleição é o centro da pista. IMPORTANTE: Se a média de idades dentro do estabelecimento for superior a 17 anos, dirige-te rapidamente para a saída… aquilo não é lugar para ti!

- A tua movimentação dentro do dito estabelecimento é Pista->Balcão/Balcão->Pista, ou, em caso de emergência, Pista->WC/WC->Pista.

- A tua dança é sempre a mesma, ligeiramente dentro do ritmo da musica. AVISO: são necessários 2 metros de diâmetro para entrar no auge da dança!


Agora já és um Sexy-Hit PROGRESSIVO!
Só precisas de saber umas palavrinhas para te integrares no grupo, pois este exclusivo grupo até linguagem própria possui.

Vocabulário:

Rxp – Responde-me.
Olá – Estou com falta de sexo.
Tudo bem? – Estou com falta de sexo (para o caso de não ter percebido à primeira).
Adeus (ou Bai Bai) – Tenho as cuecas entaladas no rabo.
(suspiro) – estou farto/a de aqui estar.
Awreeenk (soluço) Bowroeeeâmo – Foda-se, estou bêbedo/a! Leva-me a casa…

(os restantes itens de vocabulário ainda são desconhecidos á gramática)

E pronto..
Estou orgulhoso! Já és um Sexy-Hit!!
Agora vai para rua e tenta não ser atropelado!



IMPORTANTÍSSIMO!!!
As seguintes clausuras são decisivas na tua ascensão como Sexy-Hit:
- Se a tua cara é parecida ao teu rabo, nem precisas de passar do primeiro passo.
- Se nunca viste Morangos Com Açúcar, esquece lá isso!
- Se não és Português, nem passas os pré-requisitos.



“Já nem as janelas são transparentes, só lhes aproveitamos o reflexo”
Jorge Sardinha in “Aparências”





Até para a semana e, como sempre, cumprimentos anarquistas.

13 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOL... WTF!?

Apenas tenho uma coisa a comentar...

Os efeitos de ser um sexy-hit apenas provaram ser sentidos por pitas dos 12 aos 16... As mais novas correm atrás do Sandro Angélico e as mais velhas
(as que já nao correm atrás do Sandro...) ja deixaram de ver os morangos com açucar, com a consequencia de deixarem de pertencer á geraçao REBELDE xD!!!

E falta ai um conselho... Quando tiveres de bebida na mão... deixa cair uma gota para o braço e faz um barlho (tshhhhh) para pareceres HOT! xP

Abraço

Matt disse...

LOOOOL! ... epa morri a ler isto! xD Estava capaz de começar a escrever o meu novo post "Como evitar ser um sexy-hit" que me parece muito mais benefico! loool! mas pronto! como sempre um óptimo post do Jorge a exceder as expectativas curtas da sociedade! sim senhor! LOL

Angel from your Nightmare disse...

Jorge, desculpa la mas não devias publicar estas coisas! Se ja existem tantos Sexy-hits sem instruções, imagina agora...looool
ªª

João Pereirinha disse...

Olá!
Tudo bem??


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

realmente... só o senhor dos post's engraçados pra se lembrar de uma coisa assim... Ali o patt tem razão, aquela dica é de "macho"...lol

bem está anarquico sim senhor! xD

(agora nao te admires das figuras que possas ver, lol)

Anónimo disse...

Até tá engraçado, mas Sardinha, TU ÉS UM PITO, TU ÉS UM SEXY-HIT...

mentira?? xD xD xD

Sardin disse...

Peço desculpa se vou deixar a minha imagem de integro ruir, mas este comentário merece uma resposta á letra...

Não sei quem és, nem de onde vens, portanto vou chamar-te anónimo3742.

Quanto ao facto de me chamares pito (peço desculpa se me estou a referir a ti pro "tu", como se tivesses a minha idade, que, ao que parece, és mais "crescidote"), não sei em que bases te apoias, mas isso é la contigo chamares-me o que quiseres... apenas acho uma criancice num blog tão sério como este!
Nha nha nha! Quem diz é quem é... Tas-te a ver ao espelho xP.
Mas respeito a tua ideia, visto eu não ter muito bem esclarecido na minha ideia qual o significado de pito... Até à pouco pensava que era algum prato exótico vindo de Cabo Verde, ou assim...

Quanto ao facto de me achares um Sexy-Hit, bom... eu inventei o nome, a definição e todo o seu conteúdo e acho que sei avaliar melhor do que ninguem quem está apto a tal definição... e eu posso até encaixar em algumas partes da definição, mas um Sexy-Hit tem OBRIGATORIAMENTE de preencher toda a caixa de critérios. Não sei porque achas que eu apenas me concentro apenas na minha aparencia, ou porque achas que eu não tenho preto no meu guarda-fato... Se assim o achas é porque de certo não me conheces, e se não me conheces, não tens capacidade de me por tal rótulo...

Mas se a tua ideia prevalecer, talvez se mencionasses o teu verdadeiro nome, podessemos ter uma conversa sobre este tema, e se calhar comparar qual de nós dois tem mais aptencias para se tornar um Sexy-Hit...

Cumprimentos, anónimo3742...
Bons posts!

Anónimo disse...

Sr. Sardinha peço desculpa se o ofendi de alguma forma. Sentido de humor nao faz mal a ninguem, aliás, até dizem que dá anos de vida, e se nao dá anos de vida, pelo menos nos que "cá estamos", com humor, tornam-se bem mais fáceis...


Mas sim, tu podes bem ser um sexy hit e nao me podes negar:

1º. Preocupaste com a tua imagem (eu tabem)

2º. A tua roupa é mais "colorida" do que preta e neutra (a minha tabem)

3º. Tens All Stars (eu tabem)

4º. Usas Perfume e gel (eu tabem)

Passar a Sexy-hit progressivo ja não é tanto para ti admito, MAS: "A tua dança é sempre a mesma, ligeiramente dentro do ritmo da musica" xD xD

"...apenas acho uma criancice num blog tão sério como este", aqui vem aquela historia do "humor", nao faz mal a ninguem meu amigo, penso que nao baixei o nivel do blogue com aquele comentario, apenas uma coisa mais informal...
Mas se 'feri' alguem peço desculpa!!

Gostava de comentar o post, mas penso que nao tenho resposta suficientemente séria para o blogue ( estou a brincar, foi só uma boquinha para o senhor)

Cumprimentos e para os Sexy-hits preocupem-se mais com o intelectual e menos com o fisico!! (ISTO NAO É PARA TI SARDINHA, SÓ PARA OS SEXY-HIT'S, looool)

Matt disse...

Bem... devo dizer que a pessoa anónima está a levar este post a outro nível que é de facto indesejado.

Pois o post do Jorge fala de sexy hits como pessoas que não se preocupam mais nada do que a sua imagem, a sua aparencia a sua maneira de estar. (e todos os outros requisitos referidos pelo Jorge).
E diz explicitamente que um sexy-hit tem de ter todos os requisitos para ser considerado tal coisa, e não apenas 3 ou 4, como a pessoa anónima nos quer transmitir.

Tenho pena que isto se tenha voltado para uma questão de apontar dedos e mais algumas criancices, pois apesar da publicação do Jorge Sardinha ser extremamente divertida é também um assunto sério.

Peço a todos os visitantes deste blog imensas desculpas pelos comentários do "anónimo/anónimo374" que também não deu a cara porque sabe que o que aqui fez é errado!

Obrigado e um abraço!

Anónimo disse...

Nao dramatizem, nao disse nada de errado nem ofendi ninguem, até sou uma pessoa que admira o Jorge Sardinha, chamar-lhe sexy hit foi pura brincadeira...

Mas podes sempre apagar os comentarios matt, assim ja nao causa transtorno aos visitantes!!

Parabens pelo blog, mas desolado com a sua falta de humor...

Matt disse...

Niguem dramatizou, e não escondo que axo isto uma parvoice! Da mesma maneira que penso que esconderes-te por debaixo do anonimato so prova muita coisa a teu respeito visto que pela tua visão não fizeste nada de errado nem tens nada a esconder!

Quanto ao facto de apagar os comentários isso seria so falta de ética pela minha parte, ainda que o merecesses! pois os nossos visitantes não têm que levar com isto!
tenho dito!

Anónimo disse...

Eu era para deixar aqui o meu nome depois do comentario, mas visto que o comentario foi aceite como ofensa e nao como uma brincadeira como eu pretendia e esperava, obviamente que nao vou deixar o meu nome, ja ficava mal visto por todos os participantes nao sendo essa a minha intençao, peço desculpa se errei, peço desculpa ao sardinha se ofendi e peço desculpa ao matt se vim "baixar o nivel" do teu blogue, eu penso que nao, mas fica aqui um pedido de desculpas!!

Matt disse...

agradecido!

Vá pessoal! leiam os outros posts que esta ja deu o q tinha a dar! xD LOLOL

Sardin disse...

Peço desculpa, anónimo3742, se dei a entender que fiquei ofendido... de longe isso... Apenas discordei da tua apreciação do meu caractér.

E, em jeito de resposta ao teu ultimo comentário, o comentário não foi aceite como ofensa, até levei na brincadeira... E o que não falta neste blog são comentários com humor, mas há humores imparciais e humores "depreciativos", e o teu não foi exactamente imparcial... digo eu, sei lá.

Agradeçe sinceramente o pedido de desculpas mas é verdadeiramente desnecessário, não me ofendi, não ofendi ninguem, apenas acho que este blog não é um sitio para se falar de coisas desse género (apesar de ser considerado uma Anarquia").

O teu nome seria benvindo, mas não é vital...