Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

quarta-feira, 23 de julho de 2008

small talk



Gostava mesmo de puder conversar com alguém
Que me ouvisse e tivesse uma conversa agradável
Que fosse muito, mas muito mais além
Do simpático ou do amável.

Queria que alguém me escutasse a esta hora,
Que estivesse alguém aqui pra compreender
A solidão que sinto neste momento, mas agora,
É já noite, e talvez tarde demais para alguém aparecer.

Passei por isso o dia seguinte, ali onde nada havia,
Passei, na esperança de alguém ver passar
Mas, com o passar do tempo, eu desistia
De que alguém me pudesse encontrar.

Ali assim fiquei, no eterno isolamento,
Condenado a passar ali o resto do meu viver,
Com a companhia do meu pensamento.
Acredito que tortura maior não possa haver.

22.07.08

1 comentários:

Diana disse...

quem nao gosta alguém para conversar!?