Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Paixões

Hoje venho-vos falar de paixões! ... Mas não entre rapazes e raparigas e vice-versa! Mas sim as que nos fazem brilhar! Aquilo que realmente gostamos de fazer, e fazemos por gosto! Gostamos de gostar, gostando sempre mais!

Falo por exemplo de saltar de para-quedas, fazer mergulho, jogar rugby, fazer cubos de rubik, andar de Skate, ou até coisas como fazer equações matemáticas, ler um livro, ou simplesmente dormir!

As coisas que nós gostamos da vida! Aquilo que nos faz continuar, sonhar, e claro, sorrir!

Bem, a minha maior paixão não é difícil de adivinhar....



Exacto, posso chegar a casa depois de um dia menos bom, mas sento-me à frente da minha menina e toco 10min, 20min, 1hora e sinto-me outro! Toco até não poder mais! Até ter bolhas nas mãos das baquetas, ou os braços tão cansados que não os consigo levantar!

Toco tudo! Tento tocar ainda mais coisas! Todos os ritmos, todos os rudimentos, todos os breaks, todas as pontes. E quando acho que consigo fazer todos aparece sempre outro que me dá que fazer!

Toco e imagino o palco, o público, o delírio, o som alto, todos os pormenores!

E tu? Que paixão te consome????

(imagem feita no paint por mim, 5 min atrás! tem direitos de autor!)



H-RAMO, Otherside (cover RHCP)


3 comentários:

Diana disse...

Pintura... ler. LOL mas assim como tu Matt eu vibro com o meu gostar... Continua sim!

Angel from your Nightmare disse...

A minha paixão é a musica, todos os géneros, para se adaptarem sempre ao meu estado de espirito... Eu vivo atraves da musica, existe sempre uma adequada a cada momento da vida...

Anónimo disse...

"bem" a minha paixão... assim aquela que vem lá do fundo.. que me poem assim distraída de tudo. é sem dúvida, andar "pendura nos cabos" . é que me liberta o corpo e a mente e deixa-me relaxada no final, depois da altura a que estava a descer. cada parede é um desafio. também adoro comer doçes.. ver um filme , no inverno, a comer gelado na cama. acredito que a música seja algo que possa distrair e muito, quando até nos faz lembrar bons monentos com amigos, aquela tarde de verão. e ajuda a concentrar-nos um pouco mais... por isso, vou ouvindo música também ajuda-me afinar o meu inglês. :)