Fechado!

Declaro fechado este blog por falta de participação dos seus administradores/autores!

Obrigado e voltem sempre!

(espero que os conteúdos já aqui postados sejam úteis aos seus visitantes!)

quarta-feira, 9 de julho de 2008

A Felicidade só é verdadeira quando partilhada!



Deixa-me seguir-te nesse teu caminhar
nesse lento e pesado andar,
nessa viagem tremenda que te eleva
e te transporta pra longe, que te leva
pra longe de nós, que te rejuvenesce,
deixa-me ir, aí onde a felicidade cresce…

Quero fugir contigo, brisa do vento
que me acalma,
brisa de alento,
esperança, amor, resto de alma
que penetra em mim,
deixa-me seguir-te
deixa-me copiar-te…
fazer parte de ti, ser assim
e acabar em arte!

Partilha comigo essa felicidade,
partilha comigo o que conheces
partilha, torna tudo verdade,
ouve-me, as minhas preces,
deixa pra lá a crueldade
e dá-me um pouco da tua amizade…

Fado, deixa-me ir contigo,
deixa-me sonhar;
eu quero perigo;
eu quero o que tenhas pra me dar,
quero o que tiver que alcançar,
não deixes por isso de me dar
uma nova história que contar!
Destino quero-te abraçar,
quero-te imitar…

Eu vou! Mas não me posso demorar
nesses enredos e aventuras,
assim que puder vou voltar,
mas enquanto não, e tu duras,
vou-me contigo embebedar…





PS:

Parabéns Luana Leitão 09-07-1992

3 comentários:

Matt disse...

de volta à veia poética! Ta bom sim senhor!

Ja agr, parabens Luana!xD

Anónimo disse...

para quê acrescentar mais coisas, simplesmente genial grande joão

Diana disse...

Concordo com o jack... os meus parabéns aos dois :P